Quem me conhece sabe que pessoa mais preguiçosa não há! Quem não me conhece fica desde já a saber que apesar de anos e anos de Ballet clássico, e outras experiências no mundo do desporto eu sou mais adepta da cultura do sofá, detesto correr, adoro doces, e (confesso) dá muito trabalho mexer-me!
Mas como a idade já pesa (ou não) decidi experimentar um novo conceito de treino, e e começa logo no slogan No Time, No Excuse, que é nada mais nada menos que a minha desculpa para não ir ao ginásio, ah e tal não tenho tempo! De mala ao ombro, e exausta de mais um dia de trabalho, cheguei ao Centro Rapid Fit&Well de Campo de Ourique. Onde de imediato fui acolhida com um sorriso, e um respire que não está assim tão atrasada (eu que sou pior que os ingleses com o relógio, sou adepta do chegar antes e não depois).
Animadamente dirigi-me até aos balneários a fim de me preparar para o treino, creio que as calças de fato de treino já deviam ter pó da pouca utilização.
Como sou uma sortuda por natureza (ou gosto de pensar que sim) tinha à minha espera não um, mas dois PT’s (saldos de certeza)! Confesso que o treino passa a correr, e (melhor ainda) não tenho que correr!
Em 20 minutos, trabalhei todos os músculos e ainda tive direito a um momento fantástico de relaxamento! De facto a falta de tempo aqui não é desculpa!
O fato que nos faz sentir verdadeiras Tomb Raiders, e treina connosco, pois enquanto fazemos exercício ele está a estimular os músculos para trabalharem, fazendo com que estes 20 minutos equivalham a 1 hora e meia de treino. Foi uma experiência espectacular, e a companhia destes PTs súper simpáticos contribuiu imenso para isso!
Obrigada ao Rui de Moura e ao Carlos Eduardo pela paciência que tiveram comigo, que treinar alguém que está para há (pelo menos) um ano parada, não é tarefa fácil!