O tempo anda com problemas de bipolaridade, e como Ele Próprio (subentenda-se o meu namorado) não me deixa ficar em casa – creio que ainda não se familiarizou com a minha cultura do sofá – lá fomos nós a pé para a feira do livro. Não é que viva muito longe do local, mas tenho que admitir que subir de regresso a casa custa (muito!).
Surpreendentemente encontrei menos pessoas que nos anos anteriores, apesar de todo o aparato dos descontos das editoras, dos autores que nos esperavam para assinar os livros, que me perdoem mas apenas conhecia um… Por sinal o mais conhecido! Eu até gosto de pouca confusão, por isso confesso que deu para aproveitar e ler mais, ver mais, e trazer para casa mais um livro do meu autor preferido o Haruki Murakami e o Grande Livro das Respostas!
Ele próprio teimou comigo que ele tinha as respostas, mas nesta fase da preguiça eu prefiro que o livro pense por mim… Aliás, hoje de manhã já pensou: mandou-me trabalhar!!!
Li há pouco tempo e gostei muito de Sputnik, meu amor.
GostarGostar
Li há pouco tempo o Sputnik, meu amor. Gostei muito.
GostarGostar
Já o li há uns anos e também gostei imenso, mas eu sou suspeita que regra geral gosto dos livros dele, só fiquei desiludida com o Assalto à Padaria…
GostarGostar