Estes são o Goji (siamês) e o Linhaça (pretinho) os meus dois mais recentes inquilinos cá de casa… Na realidade apenas um era para ter vindo, mas essa é outra história da qual me orgulho, pois terem vindo os dois não podia ser melhor!
Ontem foi dia de veterinário, e já lá vai o tempo em que eu corria para casa para meter “as crianças” na transportadora para irmos ao veterinário… Agora ele vem até nós, sem o stress e a correria.
Foi quando tive o Poeta (o meu outro gato preto) que conheci o Carlos, na minha loja de animais preferida, Crocodilo da Estefânia, hoje a loja ainda existe, mas sem os mesmos donos que partilhavam o carinho pelos nossos animais como se fossem deles. Aproveito esta publicação para deixar um grande beijinho à Margarida, ao Carlos e à Vanessa sempre incansáveis com os nossos pequenos e com uma paciência para os donos!
Desse tempo ‘sobrou’ o veterinário, o Carlos, a quem liguei de imediato quando trouxe estes dois para casa… Ontem foi dia de reforço e a fotografia não traduz os miares de meninos chateados que não queriam agulhas… Mas para mim ter um animal é como acolher um novo membro da família, e por isso é muito importante que este esteja saudável, que seja acompanhado e seguido, pois ninguém gosta de ver sofrer quem gosta!
E isso valeu todos os saltos do colo, tentativas falhadas de arranhar (mas antes da vacina também fomos à manicura) e todas as choraminguices de duas crianças que não gostam de picas! 😉