A corrida

Sei que tenho andado desaparecida, mas entre treinos e trabalho sobra muito pouco para escrever… A Corrida – aquela que me levou a mudar alguns hábitos e a mexer-me – essa já aconteceu e foi terminada com sucesso!

Confesso que nunca tinha participado numa coisa destas, e achava que ia ser difícil conseguir fazê-lo. Chegado ao dia fiquei surpreendida, não só é simples, como se consegue um bom ritmo (apesar dos obstáculos!). Sim, leram bem, obstáculos! E o que é “isto” dos obstáculos?

É simples, são as pessoas! Como não saia o que me esperava, nem imaginava, não cheguei cedo, por isso fiquei ‘perdida’ no meio de uma multidão rosa, bolas gigantes a saltarem por cima de cabeças e pessoas a tentarem passar mais para a frente. A minha esperança era que começando a corrida aquela multidão dissipasse, mas enganei-me! Ao que parece isso teria acontecido se eu tivesse chegado uma hora antes, ficado cá mais à frente e partido na hora exacta. Ainda assim 1h08 para quem fez a competição em zig zag e sempre na brincadeira!

Venha a próxima que isto até parece giro!

Mais uma vez agradeço ao Rapid Fit&Well Oeiras pela paciência e pelos treinos, a minha Joaninha foi impecável, à Teleaplicação pela participação e ao João Netto pelo desafio! Uma experiência a repetir!

7338908f-530d-4518-8ac9-f14c2f00ec8e

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s