Cidadãos Nobres

Hoje escrevo sobre os meus heróis! Sim, os meus heróis, mais uma vez consegui que fossem distinguidos! Passo a explicar, há uns anos foi criada a Nobre Casa da Cidadania para distinguir cidadãos que tenham praticado Actos Nobres. Comecei por propor a minha mãe, a minha mentora, a minha guia, a minha heroína, a minha primeira companheira no voluntariado.

Foi um dia muito feliz para mim, ver a minha mãe, ser homenageada, e mais tarde a ganhar o título de cidadã nobre. Nesse mesmo dia, outra amiga foi distinguida, também nomeada por mim. Foi junto a ela que dei os primeiros passos no voluntariado junto à população em situação sem-abrigo.

Ontem (passados uns anos) vejo mais duas grandes pessoas com quem tenho o prazer de trabalhar enquanto voluntária serem distinguidas. É um orgulho para mim trabalhar junto deles, fazer parte desse mundo que vão construindo pelas vidas que tocam e pelas pessoas que ajudam.

De facto é um orgulho conhecer tão bonitas histórias de coragem, esperança e de ajuda ao próximo, estas cerimónias fazem-me sempre acreditar que a humanidade não está perdida.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s