livros

A Rapariga no Comboio, de Paula Hawkins

A Rapariga no Comboio de Paula Hawkins é um triller que nos deixa “agarrados” do princípio ao fim. Ok, um pouco exagerado, porque o princípio custou ligeiramente a ficar ‘colada’, toda aquela divagação parecia empatar mais um pouco, mas depois ESPETACULAR!

Falo de um romance que já tem uns aninhos, mas eu confesso que ainda não tinha lá chegado. A minha sorte é que tenho boas amigas (espetaculares mesmo), que têm estas coisas boas em casa e emprestam sem problemas.

O livro está muito bem escrito, as descrições ajudam-nos a estar no local juntamente com a personagem principal. Contudo, foi-me muito fácil chegar ao assassino, ainda o livro ia a meio já eu tinha percebido todo o esquema. Em conversa com as minhas companheiras de livros, também elas acharam que esta é fácil.

Apesar disso a opinião é unânime, este é um livro que é obrigatório ler! Os pontos de vista de cada personagem dão-lhe uma riqueza incrível, as surpresas e a forma como cada peça do puzzle vai encaixando são incríveis. Se ainda não encontraram um companheiro para os dias de chuva que aí vêm, basta clicar e em 24h ele está em vossa casa. Depois já sabem, partilhem a vossa experiência. 🙂

Uma opinião sobre “A Rapariga no Comboio, de Paula Hawkins

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s