livros

Só o Amor é Real, Brian Weiss

A história sobre o encontro das almas gémeas, partilhada no livro Só o Amor é Real, veio ter comigo há muitos anos, quando uma amiga fazia terapia.

Esta amiga não sou eu, mas na altura achei muito interessante um psicóloga pedir-lhe para ler um livro sobre regressão de vidas passadas, durante as suas sessões de cura emocional l. Estávamos ainda numa época em que falar do ‘oculto’ era visto mais como seita, do que propriamente como metodologia de tratamento.

Fascinada pelo que não vemos, fui também eu atrás do menino – como podem ver pela capa a minha edição é bem antiga – encontrei-o na secção de livros em segunda mão da Espiral (livraria e algo mais em Lisboa). Como sabem eu acredito que a literatura deve ter mais que uma vida, é sinal que espalha mais conhecimento e chega mais carteiras.

Só o Amor é Real, levou-me ao consultório do Dr. Brian Weiss e à descoberta de como podemos tratar traumas através da regressão, até então para mim este tipo de experiência era apenas para irmos lá atrás cuscar o que andámos a fazer. Neste livro acabamos por perceber que nada acontece por acaso, até mesmo o facto de que dois amantes em vidas passadas possam ir ao mesmo terapeuta sem nunca se cruzarem. Quase pareceram medidas drásticas do Universo para os fazer voltar a encontrar-se.

Um livro para ler e reler, porque nos ajuda, mais uma vez, a perceber que neste mundo nada é por acaso. As pessoas, os acontecimentos… Há momentos que nos marcam de tal forma, que nem quando reencarnamos os conseguimos esquecer.

Alguma vez se aperceberam que têm uma fobia inesplicável, com a qual tiveram que lidar toda a vida, mas ninguém vos consegue explicar de onde veio? Este livro pode ter um resposta para isso.

Procurem a vossa cópia e comecem já hoje a descobrir como a força do Amor vai além vidas.

Para os confinados que não vai à livraria tenho sempre o link para vós, ouvi dizer que esta semana vinham promoções das boas 😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s