O projeto o Diário dos Autores, lançou-me numa grande aventura ‘conhecer os nossos autores’. As redes sociais têm ajudado bastante no contacto, mas faz com que não chegue a conhecer as pessoas pessoalmente… O que me faz fazer uma festa quando as conheço finalmente.
Após ter estado estes dias mais resguardada por causa de uma gripe, eu e Ele Mesmo resolvemos pegar n’Eles Mesminhos e ir almoçar fora. Como a decisão foi tomada assim em cima do joelho, fomos a um local bem conhecido por nós, A Central do Areeiro (cá em casa é o Gil).
(Este é um dos locais onde costumo ir beber uma cerveja quando o dia de trabalho correu mesmo mal, ou para comemorar algo, ou porque não nos apetece cozinhar, ou simplesmente porque sim, porque todos eles são uns queridos e a comida é boa).
Qual é o mesmo espanto, que a chegar mesmo à mesa ao lado está a Mafalda Santos, a autora do livro ‘Conta-me, Escuridão’. O livro da Mafalda veio até mim pelo Kobo Plus, e depois de o ler tive que a convidar para o Diário dos Autores porque estava brutal!
Hoje ainda tive um bonús, conheci o ilustrador do livro, o David Benasulin, o que foi espetacular porque cada conto do livro é feito a partir de uma imagem. E as imagens deste livro estão tão lindas, aliás foi isso que depois de ter lido o livro no kobo me fez querer comprar o livro.
Obrigada aos dois pelo carinho e simpatia, adorei conhecer-vos ao vivo!
