Doris – O Ser Humano com memória de Peixe

Sou muitas vezes acusada de uma coisa que se chama esquecer-me de tudo… Não o consigo evitar mas desde que me conheço como pessoa que me esqueço constantemente de tudo! Tenho uma amiga que sabe que todos os anos a probabilidade de lhe dar os parabéns na data certa é de 1%, e é por isso que os post-its são os meus melhores amigos!

E ontem não foi excepção! Sou uma pessoa da manhã, e do piloto automático, por isso sabia que era menina para ir trabalhar e me esquecer que hoje era dia de esperar pelo senhor simpático da EDP. Qualquer pessoa pensa ‘boa mais dez minutos na cama que o tipo nunca chega às 8h!’

Eu não… às 6h30 estava acordada, lembrei-me que ia ficar em casa, liguei o computador para ver os e-mail, olhei para os felinos e decidi que seria a melhor altura para tomarem o desparasitante e serem escovados… Acabo a tarefa olho para o relógio e começo a apressar-me e é claro que vou sair de casa, até que o meu amigo amarelo colado estrategicamente na porta me lembra que não posso ir trabalhar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s