Tenho andado para escrever e escrever, e tenho novidades, mas o tempo não anda a meu favor, nem muito nem pouco nem nada, e por isso aqui as letras estão com delay!
O fim-de-semana passado tive o casamento de uma grande amiga minha de infância, uma história maravilhosa que mais tarde partilharei e que nos fez ir até Espanha para a União!
5h30 para lá… Mais não sei quantas para cá, pouco sono na noite anterior fizeram-me chegar a domingo com cara de quem precisaria de dormir segunda e terça-feira para conseguir de facto trabalhar na quarta. Como era de esperar tal não aconteceu, nem estava previsto acontecer, por isso chego a domingo ligo o meu maravilhoso piloto automático e vou tratar da roupa.
Chego à lavandaria do prédio, encontro um vizinho meu que me olha e diz com um sorriso “Fim-de-semana longo?! Aposto que precisas de outro para descansar deste não?”. Sorrio e vou para casa a pensar “F#$%-&‰ devo estar com uma cara mesmo má, para ele me ter dito aquilo!”, entro no apartamento olho para baixo e…
… claramente não foi a cara!