Rescaldos do fim-de-semana (à sexta-feira, porque isto anda lento)

Tenho andado para escrever e escrever, e tenho novidades, mas o tempo não anda a meu favor, nem muito nem pouco nem nada, e por isso aqui as letras estão com delay!

O fim-de-semana passado tive o casamento de uma grande amiga minha de infância, uma história maravilhosa que mais tarde partilharei e que nos fez ir até Espanha para a União!

5h30 para lá… Mais não sei quantas para cá, pouco sono na noite anterior fizeram-me chegar a domingo com cara de quem precisaria de dormir segunda e terça-feira para conseguir de facto trabalhar na quarta. Como era de esperar tal não aconteceu, nem estava previsto acontecer, por isso chego a domingo ligo o meu maravilhoso piloto automático e vou tratar da roupa.

Chego à lavandaria do prédio, encontro um vizinho meu que me olha e diz com um sorriso “Fim-de-semana longo?! Aposto que precisas de outro para descansar deste não?”. Sorrio e vou para casa a pensar “F#$%-&‰ devo estar com uma cara mesmo má, para ele me ter dito aquilo!”, entro no apartamento olho para baixo e…

Chinelos… claramente não foi a cara!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s