American Crime Story

Na publicação anterior mencionei esta série como uma das minhas últimas descobertas desde que vejo sempre as mesmas séries, e por isso decidi dedicar-lhe a publicação seguinte.

Sempre fui fã de livros sobre histórias reais, sempre que uma grande reportagem televisiva passa para livro é muito provável que esse livro vá parar à minha prateleira, por isso quando ouvi que a primeira temporada desta série seria baseada no Caso OJ Simpson colei à TV.

Como eterna fã de Friends estava súper curiosa para ver a prestação de David Schwimmer, e foi incrível. A luta interior entre o certo e o errado, interpretada na perfeição.

A série não deixou de parte os pormenores mediáticos, os detalhes da época, vivências, complexos dos anos 90. Foi interessante ver toda esta recriação. Para os amantes (como eu) de histórias baseadas na vida real, esta é de facto uma série a ver!

Bem sei que neste momento a segunda temporada já está quase a terminar, mas não seria justo falar da segunda sem falar da primeira, talvez para a próxima fale do Assassinato de Gianni Versace.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s