#1 Passo – A alimentação

Confesso que não sou a pessoa mais saudável… Tenho um pequeno fraco pelo que é doces com manteiga de amendoim, gomas, chocolates com manteiga de amendoim, mais gomas, chocolates normais e é claro muitas gomas!

Portanto passo número 1 cortar com o doce, e começar a ter mais cuidado com a alimentação! Por isso resolvi começar a angariar receitas que não fossem tão gordurosas e mais leves, porque eu até ser cozinhar mas deixa ver… Raviólis com bacon… Delícias de bacon… Cogumelos recheados com bacon… Risoto de cogumelos selvagens e bacon! Pronto, também sei fazer alheiras!

Decerto que o bacon não será a melhor opção para quem quer ter um pouco de mais cuidado com a alimentação por isso fui procurar opções que não tenham bacon! Encontrei um blogue o Glow Chef onde ela descomplica as receitas saudáveis, ao ponto de eu tenho tudo cá em casa! Retirei algumas receitas, uma já foi a experiência de ontem, por isso daqui a pouco já conto mais novidades!

P.S. Se pensam que os doces de manteiga de amendoim que estão com o Linhaça na foto foram para o lixo enganem-se! Eles continuam aqui, podem não ser consumidos com tanta frequência, mas não me tornei radical ao ponto de tirar os açúcares cá de casa! Acreditem não tendo doces fico com mais vontade deles do que se os tiver!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Foto do Google

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Foto do Facebook

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Conectando a %s