Bacon we’ve got a problem

Chegou o dia, lamento escrever-te assim minha delícia de porco, não queria nada que isto acabasse assim, mas prometo que não irei (de todo) abandonar-te para sempre… Apenas temos que moderar estes nossos encontros!

Meu querido bacon, o problema não és tu, sou eu! E dos senhores do talho! Eu sei que eles insistem em colocar-te em tudo, perante tamanhas iguarias eu trouxe-te (vezes demais) para casa. Por isso e porque tenho que levar a minha saúde e preparação mais a sério estes encontros tórridos da hora de almoço têm que acabar… Eu e Ele Mesmo estamos a ficar redondinhos, e por muito que me custe isto tem que acabar… Não te preocupes continuaremos a encontrar-nos, agora contigo do outro lado da vitrina do talho!

Pois é meus caros, chegou o dia em que passo a pedir carnes mais magras no talho em vez dos abusos habituais de bacon. O problema já atingiu proporções tão grandes que ao entrar no talho hoje ouvi “Menina venha cá amanhã vamos ter muitas coisas com bacon!”

Claro que a culpa não é só minha, é, também, dos senhores do talho que além de me tratarem muito bem, ainda fazem verdadeiras iguarias com bacon! Mas desta vez fui mais forte e trouxe os meus habituais rolos de carne com courgette em vez de bacon, e maçãs de carne. Curiosos? Esperem pelos próximos capítulos ou passem no talho Só Qualidade! (Sim e a qualidade é em tudo, na carne, no atendimento e nos legumes, em tudo!)

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s