Euzices

Lookiero – Vamos ver se quero mesmo este Look!

Ano novo, vida nova, resoluções novas, algures quase em fevereiro (mas tudo bem)! Pois é malta, como a minha vida andou a mais de 1000 e eu não parei, ainda nem pensei bem o que quero para o novo ano, mas uma das soluções é sem-dúvida deixar de sair à rua de quase de pijama!

Não exagero quando falo em pijama, porque após a entrada nos intas isto alargou tudo (parece que alguém chegou aqui e soprou e puff inchou tudo)! Cansada de depressões sobre o que não me servia, fui à loja mais próxima e comprei uma coleção de camisolas largas e fui trabalhar assim! Claro que tudo corria bem na agência de comunicação onde trabalhava apenas as redes sociais das marcas, e os clientes viam-me como aquela-coisa-por-detrás-do-e-mail-que-responde-à-velocidade-de-um-clique. Agora acontece que mudei de agência e de funções, por isso tenho que falar com as pessoas cara a cara, e muitas vezes no período da conquista! (Imaginam como me sinto quando olho para aquele guarda-roupa de peixe-balão)

Nada contra as minhas curvas (aliás este pneu é fruto de anos de gomas, pipocas e cheetos palitos com ketchup), mas está na hora de deixar de ser saco de batatas (ou parecer) e começar a ter mais estilo… Não aqueles maravilhosos das stylists do instagram, mas pelo menos um que me permita ir ‘compostinha’ a uma reunião.

Enquanto vagueava por cem cortes diferentes de calças, as mesmas camisas de sempre a querer fugir para o largo, apareceu-me um anúncio no Facebook que me intrigou… Lookiero, o site que tem uma personal shopper que pensa por ti e vai às compras por ti! A tua função aqui é apenas experimentar tudo e devolver o que não te interessa. Tendo em conta que na primeira encomenda a consulta da especialista em roupa é gratuita, nem pensei duas vezes!

Na descrição escrevi (de forma séria) que me encontrava no fase de mudança de visual (tradução: tentativa de transição de saco de batatas para caixa de morangos), que não tinha paciência para grandes pesquisas e que queria disfarçar certas partes do corpo que tinha de exageradamente grandes… Depois dentro de uma lista de estilos que me foi apresentada lá escolhi o que me agradava e não.

Uma semana depois isto aparece em minha casa:

image1

Uma caixa com cinco peças, algumas ainda em promoção, outras nem por isso. Com as peças vinha uma carta da minha personal shopper (Vitória) e umas fichas com os estilos que ela me recomendava e de onde tinham vindo as peças (cada peça pertencia a um estilo). Não sei que raio fui selecionar que as franjas e os folhos predominavam na escolha… Eu disse que queria mudar e que tinha umas costas pequenas, mas foram um pouquinho mais à frente do que o meu pensamento, pois até as peças que eu não escolheria para mim ficavam muito bem! Apenas a mala destoava ali, mas as malas para mim são algo muito pessoal (aliás é o único não pijama do meu guarda-roupa), por isso será complicado acertarem. Acabei por ficar com duas peças e pedir que me enviassem o tamanho a baixo de uma outra. Se tudo correr bem fico então com três desta encomenda.

Confesso que fiquei muito agradada com o serviço, sobretudo porque só paguei aquilo com que fiquei e a devolução foi muito fácil. Bastou pegar no que não queria, colocar no envelope enviado por eles e entregar num dos pontos de recolha que têm disponíveis. Procedi ao check out das peças no site, expliquei o que resultou e o que não resultou. E hoje já tenho uma nova caixa para abrir! (Isto porque, após a experiência, selecionei a opção de receber uma caixa por mês!)

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s