Olá eu sou a Despenteada e sou viciada… em açúcar!

Após anos de má alimentação e uma tentativa falhada de comer mais saudável, reconheci que tenho uma problema com a comida! Não um problema com a comida em si, mas com os doces!

A minha adição ao açúcar tomou proporções tão grandes que Ele Mesmo chegou a acordar junto a um chocolate milka de morango… Escusado será dizer que enquanto esperava por ele eu tinha adormecido a comer o que faltava naquela tablete de chocolate!

Quando confrontada com a quantidade absurda de doce que comia, dizia alto e a bom som que à noite só jantava sopa. Comportamento típico de adito – uma vez que ficava fora da conversa as batatas fritas, gomas, chocolates e afins que comia literalmente até adormecer.

Quem esteja a ler isto pensa: “A obesidade mórbida deve ser um problema”. Pois não, o meu metabolismo é tão maravilhoso que apenas cheguei aos 66kg e com o colesterol (ligeiramente) elevado. Como consegui não sei, mas de facto não é bonito de se dizer.

Sempre que me olhava ao espelho e via um pneu que nunca tive aumentar doía-me. A roupa larga foi a maior escapatória que arranjei, de facto sou prática e gosto de roupa confortável. Aos poucos habituei-me a comprar roupa online, discretamente aumentando um tamanho.

Pensei em dieta, comecei-a seguindo outro blogue saudável e não consegui…

As minhas compras de supermercado eram assustadoras: 30% alimentos normais 70% doces! Por isso era evidente tinha que mudar de vida…

Por isso…

“Olá eu sou a Despenteada e sou adita”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s