Aquela frase que nunca esperei dizer:

“VOU FAZER DIETA!”

Reconhecido o problema de adição e prestes a ter que comprar roupa – a minha parecia querer rebentar a qualquer momento – tive que tomar medidas drásticas e pensar em… DIETA!

Dieta… Eu de dieta… Eu ter que fazer dieta… Eu passar fome… Eu… Eu… JÁ ESTOU COM FOME.

O parágrafo a cima representa tal e qual o meu pensamento sobre dieta, estar de dieta, pensar em fazer dieta. E enquanto penso isto normalmente já estou de frigorífico aberto a fazer um snack!

Levado o pensamento a sério estava na altura de encontrar algo que não me fizesse passar fome, tivesse resultados e acima de tudo me mantivesse saciada o tempo suficiente para não ter necessidade de adormecer a COMER.

Subitamente o Facebook decidiu começar a mostrar-me a dieta de Keto, onde quer que fosse parecia ter ali um pop up a pedir-me para fazer o teste. Devo dizer que respondi umas 10 vezes e o que me atraía era simplesmente uma coisa podia comer BACON e QUEIJO! Aquela dieta não parecia ter sofrimento.

Uma dieta que fala em gorduras boas, em baixa de hidratos de caborno e zero açúcares parecia mesmo o que precisava, por isso fui fazer o trabalho de casa!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s