25 anos da melhor Serie de Sempre

25 anos de Friends, este é o ano deles! Infelizmente este bichinho chamado COVID impediu que a HBO gravasse o tão esperado episódio comemorativo que estaria disponível em Maio, no lançamento da HBO MAX. Por isso, sem data e a ressacar novidades da série fui ler o livro.

Escrito por Kelsey Miller conquistou-me logo no momento em que a autora diz que recomeçou a ver Friends no ginásio e quando deu por ela este ritual acompanhou um momento muito importante na sua vida.

É assim a série para mim: na saúde, na doença, na seca, na tristeza, na alegria, na solidão e na companhia há sempre um episódio. O vício é tão grande que Ele Mesmo já é fã! Ainda não terminou a série, mas ver um episódio enquanto almoçamos os dois já faz parte da nossa rotina a dois.

Ler este livro foi fazer uma viagem aos bastidores da série, recordar-me de factos que já sabia e conhecer novos, como por exemplo a origem do Grande Cão Branco. Perceber a importância da serie no pós 11 de setembro e como esta teve um impacto positivo na sociedade também foi uma surpresa para mim.

Este livro é aconselhado para fãs e não fãs da série, não é preciso saber cada episódio de cor para perceber o livro. O retrato de Miller segue a ascensão dos actores e a sua relação com as próprias personagens, guiando-nos no mundo de uma série tão emblemática e mostrando-nos os segredos para o impacto duradouro que esta teve nas nossas vidas.

O livro disponível na Bertrand em: https://www.bertrand.pt/livro/i-ll-be-there-for-you-kelsey-miller/23298046?a_aid=5ea6a70cc1acc

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s