Culturices

As Jóias de Tessa Kent, Judith Krantz

Costumava dizer que não gostava de romances, que sempre fui mais fã de biografias reais e um tanto quanto para o trágicas. No entanto, sempre que um romance me atrai leio de fio a pavio e até agora nunca me enganei nos que escolhi, gostei sempre.

As Jóias de Tessa Kent não foram excepção à regra. Num belo dia de excursão à Bertrand de Picoas lá estava o livro, junto a outros romances que não me chamavam a atenção. Mas um livro vende pela capa e a referência a “Best Seller Intemporal” aguçou-me a curiosidade.

São quase 500 páginas intensas sobre o percurso acidentado de uma menina que se torna numa atriz famosa. A história gira à volta de um grande segredo, criado primeiramente para esconder a vergonha de uma gravidez adolescente e mantido pela ambição de uma vida de estrelato.

Um romance prodigioso que nos dá a conhecer as histórias distintas de mãe e filha que crescem sob a farsa de irmãs e nos leva numa viagem fantástica pelos mundos dos colecionadores de jóias.

Li-o ainda andava a passear de metro por Lisboa e devo confessar que foi tão cativante, que após uma semana de transportes públicos, no fim-de-semana só descansei quando terminei o livro!

O livro disponível na Bertrand em: https://www.bertrand.pt/livro/as-joias-de-tessa-kent-judith-krantz/23548691?a_aid=5ea6a70cc1acc

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s