4 gatos e muito pêlo…

Sempre que digo “Sim temos quatro gatos” a reação é sempre parecida com “vocês são malucos!”. De facto não somos e a casa cheia de gatos já estava planeada antes de irmos viver juntos, por isso adoptámos uma ninhada de manos e um meio mano.

O meio mano é o meu gato mais doce, o Linhaça… É aquele gato que com a patinha vem buscar a nossa mão para festinhas, que faz um ninho na barriga d’Ele Mesmo e juntos dormem longas sestas. Os outros três apesar de manos têm uma personalidade muito distinta: o Kamikaze é o aventureiro, só está feliz no ponto mais alto da casa; a Alice é uma lady, mete os manos no lugar em três tempos e aparece quando quer festas, encontramo-la sempre no seu reino (debaixo da nossa cama) e finalmente o Goji, o sindicalista e falador, todos os dias às 6h da manhã acorda-nos aos berros que quer comer.

Mas é nestas alturas de largar o pêlo que sentimos mais o facto de serem 4! Por isso temos vários melhores amigos além da mopa e do aspirador, temos o banho! Alivia o gato e ajuda a parar a perda de pêlo, o problema é que se deixam de conhecer, por isso a cada banho dois dias de guerra (obrigada Senhor pelo Feliway Friends!).

À parte disto temos um outro segredo de desinfecção que nunca nos falha: TRÊS BRUXAS AZUL! A gama três bruxas para quem tem animais de estimação é o melhor aliado que se pode ter para a higienização de todas as superficies. Para o chão gostamos mais do azul, mas temos o verde e o madeiras, para as bancadas sempre o multiusos (até quando limpamos as bolas de pêlo o usamos).

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s