Euzices

Pés (des)confinados

Aos poucos vamos regressando a este novo normal… Temos que usar máscaras, lavar as mãos 20 vezes ao dia e desinfectar tudo.

Após a primeira semana desta nova vida no escritório tenho uma coisa a declarar: OS MEUS PÉS JÁ NÃO SABEM ANDAR CALÇADOS!

Primeiro dia de escritório decidi usar as minhas sandálias novas (altas, azuis, deslumbrantes). “Finalmente posso calçar algo que fique bem com a roupa” – pensei

Terminado o dia cheguei a casa com os meus calcanhares assassinados! “Burra!” pensei “Sapatos novos para andar 30 minutos até ao trabalho e no regresso era ÓBVIO que não ia correr bem”.

Dia seguinte recorri às minhas fieis e sempre confortáveis Adidas. Ainda não tinha chegado ao trabalho e já tinha os calcanhares em sangue! Só no terceiro dia, após ter chegado a casa com os dedos mindinhos em atroz sofrimento provocado por umas All Star de meia idade, percebi que calçasse o que calçasse a coisa não ia correr bem.

A verdade é que após uma semana de escritório consigo nomear de segunda a sexta as feridas que tenho nos pés e quais os sapatos (que sempre foram confortáveis) responsáveis pelas mesmas. Pelos vistos estar 3 meses descalça ou em chinelos fez com que os meus pés se desabituassem de estar calçados…

Já estamos na segunda semana e a coisa não melhora. Já encontrei umas máscaras super confortáveis (100% algodão), umas fitas para não fazer alergia aos elásticos das máscaras, no entanto os pés teimam em exigir chinelos durante o horário laboral… E eu como não sou nadadora salvadora não os posso usar =P

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s