#1 Anúncios que fazem rir

Hoje vou falar-vos de anúncios… Sim, leram bem anúncios! Não tem nada a ver com o facto de trabalhar na área, mas porque sempre gostei de ver publicidade, sobretudo a mais antiga. Aliás a minha parte preferida da cadeira de Semiologia do Discurso e da Imagem, foi quando estudamos as emoções ‘escondidas’ por detrás de cada anúncio. Na altura até fiz uma compilação dos melhores anúncios que encontrei dos anos 80.

Sabiam que as alturas em que a publicidade é mais original durante as épocas de crise económica? E que 30 segundos de anúncio no intervalo da grande final do Super Bowl em 2019, custaram 5,25 milhões de dólares?

Apesar de todos afirmarmos que mudamos de canal quando começa a publicidade, a verdade é que ela fica em nós e há anúncios que nos marcam… Por isso, quero começar a partilhar convosco esta minha paixão de anos, a partir de agora contem com um anúncio novo às quartas-feiras.

Começamos por uma publicidade que não chegou ao nosso país, mas tem uma cara portuguesa!

O anúncio remota a 2013, quando Cristiano Ronaldo substituiu Lionel Messi como cara da marca Bimbo, no México. Na altura. a mesma marca era parceira da seleção espanhola de futebol, daí a associação aos jogadores.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s