O Assassínio de Cinderela é o primeiro livro da série Sob Suspeita. Fui apresentada à serie em plena Feira do Livro de Lisboa. Entusiasmada com o título apelativo, trouxe – sem saber – o primeiro e o terceiro livro da série.
Foi em plena casinha da Bertrand Editora, que encontrei este livro com a Daily Pipa, achei o título tão sugestivo que ficou logo colado às minhas mãos. Como sabem a minha nova ‘pancada’ são os thrillers e acho que até enjoar não vai passar.
Quando vi este livro pensei que todos os crimes estivessem associados a princesas e foi por isso que me escapou o Toda Vestida de Branco nesta minha excursão. É só o segundo livro da série e por isso sem querer saltei uma parte (que entretanto já pus em dia).
Pelo que percebi, apesar deste ser o primeiro livro da série Sob Suspeita, há um livro da autora Mary Higgins Clark que nos dá a conhecer o verdadeiro drama da vida da nossa personagem principal, Laurie Moran. Nesse livro o marido foi assassinado e talvez por isso é que ela fica tão entusiasmada em tornar-se produtora do programa Sob Suspeita. Não se preocupem que podem perfeitamente ler este livro, sem ler o outro. Porque a autora vai-nos pondo ocorrentes das partes mais importantes do passado.
Este programa tem como principal objetivo recriar casos por resolver, apresentando novas pistas e testemunhos de familiares e amigos das vítimas. Um livro cheio de intriga e emoção que nos faz devorar cada página como se fosse a última. Não conhecia a autora e fiquei fã.
Já li os primeiros três livros desta série e apresso-me para ler o quarto que saiu este ano. Depois então ireia recuar no tempo para ler o Azul dos teus olhos e perceber o passado de Laurie. 🙂
Deixo-vos os meu link de afiliada para os viciados em thrillers como eu =P