#aboutlastsaturday
Ele Mesmo começa a habituar-se às minhas ideias malucas, em que apenas comunico que dia x vamos a evento y. E foi o que aconteceu aqui, reservei-lhe o dia 17 de outubro para irmos ao Magical Garden, em Belém.
Num ano em que não pude fazer escapadas românticas, os programas a dois ao ar livre ficaram oficialmente na moda!
Ainda não tínhamos entrado já eu tirava fotografias com tudo! O nome diz mesmo tudo sobre este evento! É mágico! Só faltou saltarem elfos e anões brincalhões por entre as flores coloridas do Jardim enquanto passeávamos e tinha oficialmente ido para Nárnia.
Há tantos anos a viver em Lisboa e nunca tinha ido passear a este jardim. Aliás tanta vez que fui aquele Starbucks, mesmo ali ao lado, e nunca me passou pela cabeça em visitar o Jardim Botânico Tropical de Lisboa. Por vezes devo admitir que devia ser mais turista na própria cidade onde vivo (sobretudo quando agora há menos turistas!).
Ainda não eram oito na noite já eu arrastava Ele Mesmo para não chegarmos atrasados (como se um passeio num jardim tivesse hora para começar). Estava entusiasmada, tudo o que tinha visto e lido sobre o assunto mostrava que ia ser uma noite mágica.
Não me enganei, foi uma viagem única, passeamos, rimos, fotografámos, apreciámos e levamos o nosso tempo. A volta ao jardim sem pressas e com algumas esperas (fomos num dia que estava esgotadíssimo) demorou cerca de uma hora.
Durante o passeio somos obrigados usar a máscara o tempo todo (só tirei a minha para a trocar, porque a meio já estava húmida) de resto nem para tirar fotografias. 2020 é oficialmente o ano dos olhos e não dos sorrisos!
Toda a visita pode ser fotografada, excepto a parte de Macau, que ficou gravada nas nossas memórias para sempre.
Deixo-vos uma pequena visão daquilo que foi o nosso passeio. Curiosos? Ainda podem comprar os bilhetes na fever.pt, o Magical Garden está à vossa espera até 15 de novembro.




