livros

Toda Vestida de Branco, Mary Higgins Clark e Alafair Burke

Este livro foi lido completamente a correr. Porque só depois de ter lido o primeiro e o terceiro livro da série sob suspeita é que percebi que me faltava o do meio! Toda vestida de Branco é o segundo livro da série (ou terceiro se contarmos o livro que Mary escreveu a solo sobre a vida de Laurie).

Não precisava de ler o livro a correr, até porque quem lê a série sem ser por ordem percebe à mesma tudo o que se passa, mas para fins de publicação no blogue, queria que tudo saísse por ordem, por isso não tinha muito tempo. Ou lia, ou lia!

Até ao momento – até porque já tenho o Até ao último suspiro começado – este foi o livro que menos gostei da serie. Achei que o final foi ‘forçado’ e a dada altura ficou até um pouco confuso. Algumas coisas já estavam antecipadas, uma vez que já tinha lido o seguinte, A Bela Adormecida Assassina, mas nenhum spoiler foi verdadeiramente relevante para o caso.

Definitivamente menos cativante, mas que não podem deixar de ler, uma vez que o livro seguinte vale mesmo a pena e isto de saltar livros quando se lê uma série não é bonito.

Apesar de para mim ter sido menos interessante, quero saber a vossa opinião. Se ainda não compraram o livro podem encontrá-lo aqui.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s