livros

Bela Adormecida Assassina, Mary Higgins Clark e Alafair Burke

O terceiro livro da série Sob Suspeita deixou completamente colada. A história da Bela Adormecida Assassina foge um pouco dos casos habituais do programa, mas Mary Higgins Clark e Alafair Burke deram bem a volta à questão.

Este foi um dos meus livros preferidos da série, apesar de logo de início ter ficado com a pulga atrás da orelha sobre o assassino.

A Bela Adormecida Assassina é diferente dos outros casos, porque desta vez Laurie pega num caso que já foi julgado. Aliás é a própria acusada que pede para participar no programa a fim de provar a sua inocência.

Se acreditei ou não logo de início na sua inocência, não posso dizer porque claramente ia estragar toda a diversão do livro. Mas posso dizer que aqui finalmente vemos algo de muito importante acontecer com a relação de Alex com Laurie.

Um thriller cativante, de leitura fácil e com um ritmo fantástico (não ficamos muito tempo perdidos na mesma ação). Com o apontamento fantástico de que se não leram os anteriores não faz mal, pois percebe-se perfeitamente a história.

Uma das minhas leituras recomendadas para o Halloween.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s