Até ao último suspiro, foi o último livro editado da série sob suspeita. Desta vez, Mary Higgins Clark e Alafair Burke deixam as pontas bem atadas e todas as perguntas respondidas. No entanto, não ficaria chateada se escrevessem só mais um.
Foi mais um daqueles livros que peguei e não queria largar. Cativante, cheio de novidades e com muito poucas pontas soltas que nos levariam directos ao assassino. Este foi dos difícieis.
Neste episódio vemos Laurie tomar finalmente uma decisão quanto à sua relação com Alex. Depois do ultimato no livro anterior, as autoras conseguem expor na perfeição todo o dilema pessoal da personagem príncipal.
Considero que este não foi o mais surpreendente dos crimes, mas foi o mais surpreendente dos assassinos, confesso que o meu foco esteve sempre noutro lado.
Depois de termos os crimes antigos e perdidos no tempo, o crime já condenado e resolvido, este aconteceu apenas há três anos e por isso ainda está bem vivo na memória de cada um.
Como já confessei: pode vir outro livro que eu não me importo e a história paralela de Laurie e Timmy continua a ter caminho para percorrer. Para quem ainda não começou a ler a série deixo já o aviso (que acho que já deixei nas outras publicações) que podem começar por qualquer livro. Incluindo aquele que não é considerado da série por ter apenas sido escrito pela Mary Higgins Clark. Conto-vos já que esse, o primeiro, o que nos ajuda a conhecer Laurie e inspirou toda a série ainda não o li… Falando em começar pelo fim! =P
Não percam a oportunidade de ler como termina a série sob suspeita, podem encontrar este livro aqui.