livros

No Escuro, Cara Hunter

No Escuro, é o segundo livro da série Inspector Fawley, da autora Cara Hunter. Posso começar por revelar que foi o meu preferido até agora – sim, eu sei, também só foram dois.

Se o primeiro deixou a porta aberta para a minha curiosidade sobre a vida de Fawley, que neste livro pareceu avançar um pouco rápido. O segundo já me deixou fã da autora, a sua imprevisibilidade conquistou-me.

No final, tudo bateu certo, até a transição das personagens, não achei nada forçado, muito menos rebuscado. Foi natural e ao mesmo tempo surpreendente.

Desta vez, o inspector Fawley debate-se com o caso de uma jovem que é encontrada numa cave com um pequeno bebé. Ninguém consegue perceber como foi lá parar, o único suspeito não é uma grande ajuda, visto ser um velho com Alzheimer. Um enredo empolgante que vai fazer o inspector reabrir crimes antigos.

Não descansei até acabar de ler, No Escuro é a companhia ideal para aqueles fins de dia à lareira. Sei que o terceiro livro desta série de Cara Hunter já saiu, vou esperar que o Pai Natal o traga no sapatinho.

Com as promoções que por aí andam, andar no escuro será não aproveitar para terminar as compras de Natal. Por aqui fica o link para aqueles que não querem esperar até dia 24 para começar a ler o segundo livro da série 😍

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s